Bem vindo(a) ao Qsl total!

Olá macanudos que visitam o blog, esse é o blog do radioperador PX e PY, e sua finalidade é dividir informações e conhecimentos sobre o radioamadorismo em geral. Espero que você goste do blog e que seu conteúdo possa ser de grande valia e que principalmente, possa ajudar os radioperadores independentemente da sua dúvida ou problema. Visite todas as páginas, pois as mesmas estão sendo criadas com todo carinho e dedicação para que você ao procurar algo possa encontrar e assim solucionar a situação que o fez entrar em meu blog.

Sejam todos(as) bem vindos(as). Forte 73/51 a todos.

Que Deus te abençoe em nome de Jesus!

Qap da Cidade de Valença/RJ: PX - Canal 15 em AM (27.135.0) e PY -
Repetidora VHF PY1GSL 146.910 sem subtom.

Alex - PU1UPP e PX1W6568

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Manual técnico

Aquário RP-80
Confira o manual desse equipamento no "menu" Manuais, vale a pena conferir.

9 comentários:

  1. e um radio bom?ou nao?

    ResponderExcluir
  2. tenho um rp80 e bom?

    ResponderExcluir
  3. Olá amigo, sinceramente não possui o rádio, não posso falar dele, mais não vejo como ser ruim ou bom, depende do ponto de vista, se ele atente as suas necessidades bem, é um rádio bom, é muito relativo isso..., tecnicamente falando, o que sei dele é que ele é uma cópia do Hannover Br9000 e o Hannover segundo informações deixa a desejar na transmissão e tem uma filtragem de ruido ruim na recepção, isso é o máximo de informação que tenho, espero ter ajudado de alguma forma. 73!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo! Tava dando uma navegada e acabei neste poust e, já pedindo desculpas ao colega Alex,como usuário dos dois rádios, sinto -me na obrigação de discordar do comentário do nobre colega. Já operei tanto o hannover, como aquário rp 80,voyagers br9000 e 9200, e posso testemunhar que destes, sem dúvida nenhuma,o hannover br9000 é o melhor de todos.discordo também quanto ao comentário sobre a filtragem, pois o hannover possui filtro duplo além de outros inúmeros recursos acessíveis pelo painel e outros recursosocultos que fazem os "técnicos"paliteiros morrerem de raiva desse rádio,pois não dá lucro para deles.só faço 3 críticas ao hannover: 1) manual técnico muito pobre, embora não é difícil operar o rádio tendo um pouco de paciência,2) Ptt meio fraco se comparado ao áudio do Voyage9000 ou megstar9090 ,porém se colocar um ptt do cobra, não perde em absolutamente nada em áudio para esses rádios.3) poderia vir com a função de Sprint que ele possuí, acessível direto no ptt ou no painel frontal,assim não seria preciso colocar ele no PC para configurar essa função.acreditem! Se fizerem isso, vai ser muito difícil aparecer rádio melhor para 11 metros.abraços a todos. Estou em pu9njv@ Facebook.com já tenho uma boa quantidade de informações sobre esse rádio.estou a disposição

      Excluir
    2. Olá Cláudio, obrigado pelo contato. É como disse, não posso falar muito, não tive esse equipamento, pretendo até ter um mais para frente e ver se é bom, fala-se muito bem da versão 6 desse rádio, que está um ótimo rádio, já as versões anteriores ouve-se falar que é bem ruim, mais eu mesmo não tenho minha opinião formada. Se o amigo tiver ai alguma informação disponível sobre esse equipamento, envie para mim que coloco no blogger. 73!

      Excluir
  4. Respostas
    1. Olá Troll, obrigado pelo contato. É só você ler com atenção a descrição da postagem para você encontrar o que busca, feito isso é só ler, quanto a linck para download, não trabalho com essa modalidade. Fraterno 73!

      Excluir
    2. você diz pra conferir o menu no manual
      mais gostaria de saber dos menu oculto
      sei um que a própria aquário me passou pra desbloquear as faixas

      Excluir
    3. Olá Troll, obrigado pelo contato. O manual que possuo é o que está postado, não tenho nenhum material a mais sobre esse equipamento. Fraterno 73!

      Excluir